Fonte: Capgemini
Capgemini recebe classificação Strong Positive em relatório sobre Inteligência de Mercado do Gartner
De acordo com o instituto de pesquisas, uma empresa classificada como Strong Positive é um fornecedor de produtos, serviços ou soluções estratégicas cujos clientes dão continuidade aos investimentos planejados e clientes em potencial consideram essa companhia uma possível escolha para aquisições estratégicas.
“Receber a classificação Strong Positive da Gartner nos garante que os investimentos estratégicos da companhia para a criação de uma posição de liderança intelectual e uma ampla base de competências na gestão das informações de negócio têm gerado resultados satisfatórios para os clientes”, ressalta o diretor de Vendas do Grupo Capgemini, Paul Nannetti. “Colaboramos com nossos principais parceiros de tecnologia para expandir a presença nos setores mais importantes do mercado, desenvolvendo soluções novas e integradas, criadas sob medida para as necessidades de cada organização em termos de informações de negócio”, completa o executivo.
A linha serviço global de Gestão das Informações de Negócio (BIM, na sigla em inglês) conta com mais de 8 mil consultores em 36 países e um Centro de Excelência em Mumbai, na Índia, onde suas soluções analíticas são mostradas por meio do Customer BIM Experience (CUBE). A linha de BIM fornece serviços e soluções para gerenciar todas as informações de negócio, estruturadas e não estruturadas, de uma organização, de estratégias de alto nível e arquitetura para gestão central dos dados.
Renúncia de responsabilidade:
O Gartner não patrocina nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em pesquisas e não orienta usuários de serviços de tecnologia a escolherem apenas aqueles fornecedores que tiveram as melhores classificações.
As pesquisas do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa e não devem ser consideradas declarações de fato. O Gartner não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação a esta pesquisa, inclusive garantias relacionadas à comerciabilidade ou adequabilidade para fins específicos.