Descrição do Curso
APRENDA COMO UMA PESQUISA PODE ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO / MARCA!
UM CURSO BÁSICO VOLTADO AO MICROEMPREENDEDOR, MICROEMPRESÁRIO, PROFISSIONAL LIBERAL
UMA PESQUISA PODE AJUDAR A CONHECER MELHOR OS SEUS CLIENTES E O SEU PÚBLICO ALVO:
- O que os clientes necessitam e quais expectativas têm;
- Qual a imagem de sua marca e de seus concorrentes;
- Como avaliam os preços;
- Que relevância tem a sua ideia / produto;
- Como melhorar a comunicação e muito mais.
Sabemos que cada negócio é diferente e por isso, faremos uma dinâmica que permita que saia do curso preparad@ para rascunhar e lançar sua pesquisa!
IMERSÃO RÁPIDA, PARA VOCÊ ENTENDER QUAL O POTENCIAL DA PESQUISA PARA SEU NEGÓCIO/ MARCA!
CASES DE SUCESSO, DE FRACASSO, MODELOS DE QUESTIONÁRIOS, EXERCÍCIOS INDIVIDUAIS PARA AJUDAR A TRAÇAR QUAL O MELHOR FORMATO E METODOLOGIA!
LER E ANALISAR JUNTOS OS RESULTADOS E O PASSO A PASSO PARA TE AJUDAR A LANÇAR UMA PESQUISA SEMPRE QUE PRECISAR
QUEM DARÁ O CURSO:
Patricia Kouzmine – Estatística com Pós em Marketing, + de 15 anos de experiência em pesquisa de marketing para multinacionais e empresas de grande porte, tem uma queda por números, é expert em estudos quantitativos, mas também realiza os qualitativos, em diversos segmentos. Envolvida nos últimos 4 anos com o empreendedorismo, coordenou 2 pesquisas sobre o empreendedorismo feminino para a Rede Mulher Empreendedora, nas quais teve a oportunidade de se aprofundar mais em suas dificuldades.
Silvana Sayuri – Administradora com MBA em Marketing, + de 15 anos em pesquisa de marketing para inúmeros segmentos. Fundadora da Liga da Pesquisa, Expert em pesquisa qualitativa com as mais variadas técnicas, já fez inúmeros cursos, desde formação a empreendedorismo, design de serviços, teve microempresa, já atuou em startup, oferece oficinas de minijardim nas horas livres e inicia um negócio voltado à saúde.
O QUE NÃO ESPERAR DO CURSO:
- Sair com a sua pesquisa pronta para iniciar;
- Curso avançado de pesquisa de marketing;
- Curso de Marketing e Negócios;
- Curso voltado a Startups, Pequenas e Médias empresas;
- Pesquisa de mercado, pesquisa setorial;
- Pesquisa de geolocalização, pesquisa de ponto comercial;
- Consultoria personalizada;
- Saber qual a estratégia que sua marca / ideia / produto / serviço deve ter.
14 de março – 10h às 16h
R$ 90 Reais
OPÇÃO EM BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 2X E ALGUNS DE DÉBITO
*Welcome Coffee e 1 Coffee break inclusos. Almoço não incluso.